9 de julho de 2016

Michel Temer recebe pastores Doriel e Rodovalho


Na tarde desta quarta-feira (6), o apóstolo Doriel de Oliveira, fundador e presidente da Igreja Casa da Bênção (ICB),  se reuniu com o presidente em exercício, Michel Temer, além de mais de vinte membros da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas – ABME . Dentre eles, os pastores Luiz Sueth, da ICB-RJ, Marcus Galdino e Adilson de Oliveira da ICB - DF.  
Na ocasião, o apóstolo presenteou o presidente em exercício com exemplares dos livros Não Tenha Medo, Tenha Fé e A Família de Deus e levou um convite especial para que Temer participe da Convenção Nacional da Igreja Casa da Bênção, que será realizada no período de 21 a 27 de julho em Taguatinga Sul.
O encontro foi tão marcante o presidente Teme quebrou o protocolo e conduziu pessoalmente os pastores para o hall de seu gabinete, onde se encontrou com outros pastores que aguardavam do lado de fora e posou para fotos com todos. A ABME o homenageou com um violinista que tocou clássicos nesse rápido encontro. ASCOM - ITEJ

Temer promete a pastores que MEC vai analisar combate a 'ideologia de gênero'

POR GUILHERME AMADO

Michel Temer (foto) se comprometeu hoje, em reunião com 33 pastores evangélicos no Palácio do Planalto, a analisar dois pleitos caros ao segmento: o combate à chamada "ideologia de gênero" e a defesa da família tradicional.
Liderados pelo bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, os pastores da Confederação do Conselho de Pastores (Concepab) pediram que o Ministério da Educação e as políticas públicas em geral do governo levem em conta esses dois nortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário