20 de setembro de 2016

Fátima Bernardes, GLOBO, recebe empresa que coloca chips em funcionários voluntários. Seria este chip a marca da besta de Apocalipse?


fotos GLOBO PLAY

Fátima Bernardes recebeu no programa, 04 de Julho, 2016, uma empresa Sueca que implanta chips em funcionários voluntários. Seria esta tecnologia o sinal da besta de apocalipse? Apocalipse 13:16 Também obrigou todos... a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender.
No livro de Êxodo a saída de israel do Egito é cheia de princípios do Reino de Deus. No capítulo 13 de Êxodo, na iminência de sair do Egito, estes princípios do Reino de Deus foram considerados um sinal na MÃO e ENTRE OS OLHOS. A tradução na linguagem de hoje cita mão e testa.

Êxodo 13:9 E será como sinal na tua mão e por memorial entre teus olhos;
Êxodo 13:16 E isto será como sinal na tua mão e por frontais entre os teus olhos

Em apocalipse a besta faz um sinal na mão direita e na testa. Um paralelo oposto ao Reino de Deus? A desobediência aos princípios de Deus é a única forma de ser "inimigo de Deus" ao ponto de ser considerado uma pessoa associada à besta. Desta forma, há apenas duas realidades:
Sinal de DEUS na mão e na testa: crer em Deus e praticar princípios do Reino de Deus.
Sinal da BESTA na mão e na testa: rejeitar Deus não praticando princípios do Reino de Deus.
Hoje as pessoas usam implantes em todo corpo: implantes nos dentes, ossos, no coração. Portanto, um chip eletrônico na mão não apaga uma fé e uma obediência a Deus.
Este argumento de que a linguagem poética bíblica mostra o sistema demoníaco fazendo um paralelo oposto ao Reino de Deus está presente em toda a bíblia. Um exemplo no próprio contexto usado: os primogênitos dos egípcios morreram, enquanto que os primogênitos dos israelitas ficaram vivos e foram consagrados (relação de paralelo oposto).
Além disso, comprar e vender nos textos bíblicos também é linguagem poética e também existe o paralelo Portanto, a marca da besta para comprar e vender em apocalipse pode ser uma linguagem poética e não literal, assim, não seria um chip eletrônico usado em compras.
Se a fé em Deus e prática dos princípios do Reino de Deus são simples, negá-los, representa ter uma marca na mão e na testa no sistema de reino da besta.
Este argumento de que sinal na MÃO e na TESTA representa servir a Deus, enquanto que, sinal na MÃO e na TESTA no sistema da besta representa negar a palavra de Deus é teologicamente mais seguro do que a teoria do chip eletrônico implantado na mão e na testa.
Repetimos que um chip eletrônico na mão não apaga uma fé e uma obediência a Deus e implantes no corpo já são usados e salvam vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário